9 de janeiro de 2014

Insatisfeito, Renato Santos deixa o Vitória

A direção do Vitória terá que correr contra o tempo para montar a defesa do Vitória que irá iniciar a temporada, no dia 19 de janeiro, contra o América-RN. Um dos únicos zagueiros do elenco, Renato Santos comunicou ao Leão que não retornará ao clube. O anuncio foi feito pelo diretor de futebol Raimundo Queiroz durante entrevista coletiva. 

"O Renato Santos desistiu de vir para o Vitória. Ele não tava se sentindo bem, informou que o tempo que passou aqui foi legal, valeu a pena, mas que não estava querendo voltar para cá. Diante disso, eu o liberei e ele não virá mais para o Vitória", informou Raimundo Queiroz. 

Com a saída de Renato, o Leão conta apenas com o zagueiro Dão, contratado junto a Chapecoense, e o jovem Josué, que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior com a equipe sub-20. Quem pode chegar é o defensor paraguaio Ronald Huth. O jogador, que possui o mesmo representante de Cáceres, foi oferecido e negocia sua transferência para o Leão. 

"Nós só temos hoje o Dão e o Josué no grupo. Temos que buscar mais duas opções para a defesa. Já está em curso, acontecerá, e quando acontecer eu comunico", explicou o cartola. (Correio)

Postagens relacionadas

Insatisfeito, Renato Santos deixa o Vitória
4/ 5
Oleh