21 de janeiro de 2014

Foto de salto em piscina flagra ladrão pulando muro de casa

A foto de um homem armado invadindo uma casa de veraneio enquanto uma pessoa entrava na piscina, publicada em uma rede social no último sábado, gerou grande repercussão e ajudou a polícia a identificar e prender um dos assaltantes.

A imagem, flagrada por uma das vítimas que estava no local, gerou milhares de compartilhamentos no Facebook em poucas horas.O assalto ocorreu por volta das 15h do último sábado na praia de Pernambuco, em Guarujá, no litoral paulista.

Enquanto um grupo de amigos se divertia na piscina da casa, um deles fotografava o momento, e acabou registrando também a entrada do assaltante no local. 

Uma das vítimas, que publicou a foto na rede social, desabafou junto à imagem: "Você simplesmente, do nada, passa a ser comandado na mira de uma arma. A minha pergunta é: Até onde toda essa impunidade vai? até quando ladrões vão ter leis que os protegem!?"

Conforme o investigador Paulo Carvalhal, responsável pelo caso, havia cerca de oito pessoas na residência quando três ladrões entraram, um deles armado. Após render as vítimas, roubaram relógios, celulares e diversos pertences, e fugiram do local.

Carvalhal afirma que a imagem ajudou a reconhecer um dos assaltantes, que já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira. Os outros dois ladrões, menores de idade, já foram identificados, mas ainda não foram detidos.

Postagens relacionadas

Foto de salto em piscina flagra ladrão pulando muro de casa
4/ 5
Oleh