23 de janeiro de 2014

Colisão Entre Moto E Cavalo Próximo Ao Parque Industrial, Em Jacobina

Por volta das 19h desta quinta-feira 23, dois jovens em uma moto CG 125Cc placa OUK 2703 licença de Jacobina, colidiram em um cavalo ma BA 131 Km 5, entre Miguel Calmon e Jacobina, próximo ao Parque Industrial.

Os jovens foram identificados como: Maurício do Anjos Lima, 18 anos, residente no Vivendas da Lagoa e Diego Bispo, 21 anos, residente na Rua do Tamarineiro em Jacobina.

A Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram registrando a ocorrência. O Samu 192 com o Dr Félix Moech realizou os primeiros procedimentos e socorreu os dois jovens às 19:40h para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, conscientes e com várias escoriações pelo corpo.

No atendimento hospitalar Diego apresentou várias escoriações pelo corpo e corte na cabeça. Maúricio apresentou várias escoriações e suspeita de TCE - Traumatismo Craniano Encefálico. Os dois jovens foram transferido por volta das 21:20h para o HGE em Salvador. 

Segundo informações os dois homens seguiam em alta velocidade para Jacobina. No impacto o cavalo teve morte instantânea e as vísceras espalhadas na pista.

(Fonte: Augusto Urgente)

Postagens relacionadas

Colisão Entre Moto E Cavalo Próximo Ao Parque Industrial, Em Jacobina
4/ 5
Oleh