17 de dezembro de 2013

SP: Bombeiros encontram corpo de mulher que caiu em córrego

Foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (17) o corpo de uma mulher que caiu em um córrego, na zona sul de São Paulo, após um acidente de trânsito na noite de sábado. De acordo com os Bombeiros, o corpo de Daniela Laudísio, 30, estava em uma galeria na região da avenida Luís Carlos Berrini, próximo a avenida dos Bandeirantes. 

A perícia foi chamada para o local e o corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Daniela estava na garupa de uma moto que bateu em um carro e um muro. Logo após o acidente, Daniela caiu no córrego que corta a avenida e desde então estava desaparecida. 

O acidente aconteceu por volta das 20h30. O condutor da moto, um homem de 28 anos, não conseguiu frear e atingiu um Fiat Palio que estava parado em um semáforo próximo a rua Arizona. 

BEBIDA
Testemunhas disseram a polícia que o piloto da moto parecia confuso e cheirava a álcool. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Luís, onde contou a policiais civis que retornava de uma festa na região de Moema (zona sul), mas não se lembrava do que havia ocorrido. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. (Folha)

Postagens relacionadas

SP: Bombeiros encontram corpo de mulher que caiu em córrego
4/ 5
Oleh