16 de dezembro de 2013

Prefeito Galego realiza reunião com funcionários municipais

Na última sexta-feira, 13, o prefeito Armênio Sodré Nunes (Galego) convocou todos os funcionários públicos municipais da sede para uma reunião de trabalho na Câmara de Vereadores de Barra do Mendes. Com o plenário lotado, o evento teve início com a palestra da educadora e palestrante Júlia Barbosa, com o tema Teoria da Competência e Teoria da Gentileza. A palestra proferida empolgou a platéia que atenta, buscava de todas as formas absorver os ensinamentos a respeito de como é importante para o servidor público de maneira geral, tratar bem a população sempre que acionado, porque este é o dever do funcionalismo público. Júlia Barbosa falou também sobre o relacionamento entre os funcionários, que devem trabalhar em equipe para obter resultados positivos para a administração.

Em seguida foi a vez do Secretário Municipal de Administração e Professor Universitário em Graduação e Pós Graduação da UESBA, Erick Gilliard, proferir palestra sobre os direitos e deveres dos funcionários e também sobre o comprometimento de cada um na tarefa de ajudar o gestor municipal na realização de uma boa administração.

Depois de proferidas as palestras com os temas que vão nortear a administração a partir do próximo ano, o prefeito Galego fez uso da palavra e falou da importância da reunião e de como pretende direcionar a sua administração com a equipe de trabalho que possui. Segundo o prefeito, o seu governo é dinâmico e diferente, com um tratamento igualitário para todo cidadão, independente da facção partidária a que pertença. Galego afirmou ainda que, começando pelo prefeito e passando pelas diversas esferas do poder público municipal, todos são importantes na administração, porque se juntos desempenharem bem as suas funções estarão conseguindo alcançar o objetivo de servir bem a população de Barra do Mendes e contribuir para o seu crescimento.

A reunião foi encerrada pela palestrante Júlia Barbosa que retornou para falar sobre a Teoria do Abraço, fazendo com que todos os presentes se abraçassem demonstrando a união, o companheirismo, a gentileza e a fraternidade que devem nortear uma equipe de trabalho.

Em seguida houve a apresentação da dupla mirim Débora e Bernard, que emocionou a todos com a interpretação da música Tocando Em Frente, gravada originalmente por Sérgio Reis.

Ao término da reunião foram entregues os cartões de boas festas para cada funcionário presente e foi servido um coquetel de confraternização. Todos foram unânimes nos comentários positivos sobre a reunião e a esperança de que a partir de 2014 a administração de Galego e Carlos à frente da Prefeitura de Barra do Mendes ganhe um novo impulso, primando pelo bom atendimento e com a concretização de obras que venham ajudar a melhorar a qualidade de vida de todos os barramendenses.    (Prefeitura de Barra do Mendes)

Postagens relacionadas

Prefeito Galego realiza reunião com funcionários municipais
4/ 5
Oleh