30 de dezembro de 2013

Ônibus pegou fogo misteriosamente em Irecê

Foto: Caraíbas FM
Um ônibus pegou fogo misteriosamente na madrugada deste sábado (28), estacionado ao lado do Hospital Municipal, na Rua Cruzeiro do Sul, bairro são José em Irecê. O veículo de placa JMD-0820, licença de Uibaí/BA, foi totalmente queimado pelas chamas que se estenderam até as residências. Por pouco ninguém ficou ferido devido à gravidade do fato. Moradores não souberam informar detalhes do ocorrido.

Uma senhora de prenome Neide, disse que chegou em casa por volta das 03h da manhã e se deparou com aquela cena. Ficou apavorada, pois seu filho dormia sozinho e teve que arrebentar o portão de casa para retirá-lo. “Eu estava com a chave de casa, mas não consegui abrir o cadeado, pois o calor do fogo era insuportável” – afirmou.

Segundo informações populares, o ônibus estava estacionado no local havia quatro meses, servindo de ponto de encontro e para uso de drogas. As causas do incêndio são desconhecidas. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e colheram material para investigar o caso e saber realmente o que aconteceu.

Caraíbas FM

Postagens relacionadas

Ônibus pegou fogo misteriosamente em Irecê
4/ 5
Oleh