5 de dezembro de 2013

Funcionários ficam em pânico após tremor no prédio do TJ-BA

Foto reprodução
Na manhã desta quinta-feira (5), um tremor no prédio anexo do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, deixou em pânico funcionários, de acordo com informações publicadas pelo Metro 1. 

Após o susto, todos os servidores deixaram o prédio e ficaram do lado de fora esperando a situação se normalizar. Uma servidora, que preferiu não se identificar, diz que nunca viu algo tipo. "Estávamos trabalhando e começamos a sentir as cadeiras vibrando e o fio do computador balançando. Uma colega  da sala ao lado sentiu a mesma coisa, então decidimos descer, quando chegamos na entrada do prédio, já tinha um monte de gente na mesma situação", disse a funcionária ao site.

A servidora explica, que o susto maior foi porque o prédio anexo foi construído há pouco tempo e a obra foi finalizada em um curto período, deixando algumas pessoas inseguras.  Mas, o que de fato aconteceu, é que uma construção que está sendo feita nas proximidades do TJ, utilizou uma máquina chamada compactadora de solo, que quando ligada pode atingir um raio de 1km de vibração do solo. "Ficamos uns vinte minutos do lado de fora e depois que nos explicaram do que se tratava voltamos a trabalhar, mas foi terrível", disse a servidora, aliviada.

Postagens relacionadas

Funcionários ficam em pânico após tremor no prédio do TJ-BA
4/ 5
Oleh