26 de dezembro de 2013

Dirceu lança site para divulgar versão petista sobre o mensalão

O site do ex-ministro José Dirceu, preso após ser condenado no caso do mensalão, divulgou na segunda-feira (23), um blog criado com o objetivo de defender a versão dos petistas julgados pelo Supremo Tribunal Federal (STF). 

Com o nome “Ação Penal 470 – O que setores da mídia não dizem sobre o mensalão”, o domínio contém artigos, vídeos e links relacionados. “Esse blog nasceu para ser um contraponto ao discurso hegemônico de parte da mídia sobre o caso da Ação Penal 470, popularmente conhecida como ‘mensalão’. 

Reunimos publicações, reportagens especiais e artigos que expõem o outro lado da história, sem o viés político que marcou a cobertura dos veículos tradicionais de comunicação”, afirma o deputado estadual Fernando Mineiro (PT-RN) na apresentação do site. 

O site traz uma montagem de fotos do trio formado pelo ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, do ex-presidente da sigla, José Genoíno, e de Dirceu com os punhos levantados, tiradas antes da prisão. 

Apesar de divulgar apenas materiais positivos para os petistas, de acordo com o deputado Fernando Mineiro diz que o site reúne “uma coletânea” para oferecer “uma visão mais plural’, “permitindo assim que as pessoas possam comparar fatos, argumentos e versões, para que tirem suas próprias conclusões”.

Postagens relacionadas

Dirceu lança site para divulgar versão petista sobre o mensalão
4/ 5
Oleh