6 de dezembro de 2013

Barra: Bebê é morto após discussão entre tio e sobrinha na Bahia

Um homem é suspeito de agredir e matar um bebê de um mês após uma discussão com a sobrinha, na manhã desta sexta-feira (6), no município de Barra, região oeste da Bahia. De acordo com informações da polícia, outros três familiares da vítima também foram agredidos. Um pedaço de madeira sujo de sangue foi encontrado na residência onde ocorreu o crime e, segundo a polícia, pode ter sido a arma utilizada para as agressões.

O delegado da cidade de Barra, Mirosvaldo Santos Menezes, que investiga o caso, informou que o suspeito foi preso após denúncia feita pela família da criança na manhã desta sexta-feira. Cerca de 200 pessoas foram até a delegacia em protesto pela morte do bebê. De acordo com a polícia, o suspeito, que é tio-avô da vítima, ainda agrediu a mãe, o pai e a tia da criança. Eles foram encaminhados para um hospital da região.

"Parentes das vítimas informaram que o homem matou o bebê após uma discussão com a mãe da criança, que é sobrinha do autor do crime. Eles ainda informaram que o rapaz havia usado drogas durante a noite toda", disse o delegado. Após denúncia feita pela família, a polícia prendeu o suspeito em uma rua próximo à residência onde ocorreu o crime. Ele foi conduzido para a delegacia do município.

Postagens relacionadas

Barra: Bebê é morto após discussão entre tio e sobrinha na Bahia
4/ 5
Oleh