7 de dezembro de 2013

Bandidos explodem agência bancária em Buritirama

Foto: Fotos divulgação
Bandidos explodiram os caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco na cidade de Buritirama, que fica a 867 quilômetros de Salvador. Durante a fuga, os bandidos levaram dois reféns, que já foram libertados.

De acordo com o delegado titular da delegacia de Buritirama, Mirosvaldo Menezes, seis homens fortemente armados e mascarados invadiram a agência e colocaram dinamites nos caixas eletrônicos.

"Eles chegaram atirando, explodiram tudo e depois fugiram", relata Mirosvaldo. De acordo com o delegado, uma banana de dinamite ainda está no banco. "Já falamos com as autoridades responsáveis e estamos esperando que eles enviem alguém para a retirada", informa.

Depois de roubarem os caixas eletrônicos, os bandidos fugiram em sentido ao Piauí. De acordo com o delegado, uma viatura da Companhia de Ações Especiais do Semi Árido (Caesa) ainda persegue os assaltantes. Uma viatura da Polícia Militar que participava da perseguição teve que voltar à sede porque os pneus foram furados. "Eles jogaram miguelitos na estrada. Os policiais voltaram para pegar outra viatura, mas perderam o rastro deles", completa o delegado.

Este já é o sexto ataque a banco no interior do estado. Um dos casos mais graves aconteceu em Várzea Nova, onde, depois de um assalto, um morador da cidade foi morto. Com este assalto em Buritirama, já somam-se 185 ataques a bancos em todo a Bahia, sendo 143 delas no interior. As informações são do Correio.

Postagens relacionadas

Bandidos explodem agência bancária em Buritirama
4/ 5
Oleh