1 de outubro de 2013

Irecê: Homem armado tenta suicídio e PM evita tragédia

Foram mais de duas horas de negociação com policiais militares. Por volta das 16h dessa terça-feira (1º), Thiago Silva Souza, 23 anos, residente à Rua Ângelo Dourado, armado com um revolver calibre 38, tentou se matar.

Primeiro ele ameaçou o suicídio dentro de casa. Em seguida saiu para a rua e chamou a atenção das pessoas que passavam no local. A polícia foi informada e isolou a área. Começavam as negociações. A todo instante o jovem levava a arma à cabeça e ameaçava atirar. 

 Os argumentos pareciam ter se esgotado. Mas a equipe tática da PM manteve a tranqüilidade e buscou alternativas para a ocorrência, até que o Sargento Almeida, totalmente desarmado, conseguiu negociar e ganhar a confiança do rapaz, que desistiu de praticar o ato e entregando a arma ao policial.

Centenas de pessoas que acompanhavam as negociações  à distancia, aplaudiram a ação dos policiais que conseguiram agir com responsabilidade e bom senso que a situação exigiu.

A operação foi realizada por uma Guarnição da Policia Militar, comandada pelo Tenente Azevedo e terminou por volta das 19h. Abalado emocionalmente, Tiago foi conduzido ao hospital por policiais. Orlando Danton/Rádio Caraíbas.

Postagens relacionadas

Irecê: Homem armado tenta suicídio e PM evita tragédia
4/ 5
Oleh