22 de outubro de 2013

Barra do Mendes: Setor de Convênios já viabilizou quase 9 milhões para o município

A equipe do Setor de Convênios da prefeitura de Barra do Mendes, montada desde o princípio desta gestão, vem trabalhando para conseguir recursos para implementar as ações da Gestão Municipal Atual do prefeito Armênio Sodré Nunes (Galego). Até o presente momento foram adquiridos cerca de nove milhões de reais em recursos alocados diretamente no município, listados abaixo. 

E é apenas o começo, pois inúmeras propostas encontram-se aguardando resultado e serão viabilizadas para ampliar ainda mais as ações. O Setor de Convênios gerenciado por Edicleriston Barreto de Oliveira (Bilú), conta com uma equipe credenciada, com profissionais da área, que buscam em todos os orgãos públicos os convênios em aberto para o estado da Bahia e produzem desde o projeto até a prestação de contas, passando por todos os processos legais para que os benefícios cheguem até as diversas comunidades que compõem o nosso município. 

A equipe é composta pelo Gerente do Setor de Convênios, o administrador de empresas com especialização em MBA – Executivo em Negócios e em MBA - Gestão Pública, Edicleriston Barreto de Oliveira (Bilú), a arquiteta Camile Dourado, o engenheiro civil Tardelly Maurício, a projetista e psicóloga Jacelly Araújo, o cardecista Gutemberg Rosa e conta ainda com a colaboração e a experiência da administradora de empresas, vereadora Suely Neto, que durante muito tempo foi a responsável pelo setor .

Segundo o prefeito Galego, “a criação do Setor de Convênios da Prefeitura de Barra do Mendes foi uma idéia que nasceu para acabar com a dependência da prefeitura em relação às empresas que prestavam este tipo de assessoria e que acabavam encarecendo os custos das obras a serem executadas.”

Postagens relacionadas

Barra do Mendes: Setor de Convênios já viabilizou quase 9 milhões para o município
4/ 5
Oleh