17 de outubro de 2013

Apresentador de TV atropela homem na faixa de pedestres em São Paulo

O apresentador da Rede TV! Nelson Rubens, 66 anos, atropelou um homem na faixa de pedestre no cruzamento da ruas Inácio Pereira da Rocha e Mourato Coelho, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, por volta das 19h de quarta-feira (16). Nelson Rubens disse aos policiais que seguia em uma Jeep Cherokee pela rua Inácio Pereira da Rocha quando o veículo a frente parou. Para desviar do carro, o apresentador fez uma manobra invadindo a pista contrária e atropelou um homem. 

  A médica Andrea de Fatima Horvath Marques, que testemunhou o acidente, desceu do carro para prestar os primeiros socorros à vítima, Francisco dos Santos Silva, 48. Segundo a médica, o homem estava consciente e apresentava aparentemente um trauma no quadril. Ele foi levado pelos bombeiros ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas. A médica e a empresária Priscila Moreno Santigo, que também testemunhou o atropelamento, compareceram ao 14º Distrito Policial (Pinheiros) para prestar depoimento. Elas disseram à delegada de plantão que o trânsito estava parado e que Nelson Rubens ultrapassou os carros pela contramão, atropelando Silva. 

  Segundo o apresentador, o homem estava com um guarda-chuva cobrindo o rosto e não percebeu a aproximação do carro. Ele disse que tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar o atropelamento. As testemunhas também disseram que o apresentador tentou fugir o local do acidente, mas foi impedido por pessoas que estavam na região. O apresentador negou que tenha tentado fugir e disse que aguardou a chegada do resgate. Segundo a polícia, Nelson Rubens não apresentava sinais de embriaguez. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção.

Postagens relacionadas

Apresentador de TV atropela homem na faixa de pedestres em São Paulo
4/ 5
Oleh