14 de outubro de 2013

Aécio ataca Dilma e diz que presidente se afastou de Minas

 
Provável adversário da presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2014, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse nesta segunda-feira (14) que a petista se afastou de Minas Gerais nos últimos anos e não resolveu os principais problemas do Estado. Ex-governador de Minas, Aécio disse que a presidente é "bem vinda" em terras mineiras, mas em sua visita de hoje a Itajubá (MG) não levou "respostas para importantes demandas do Estado". 

  "A presidente Dilma é sempre muito bem vinda a Minas, como é natural da hospitalidade mineira, mesmo não tendo, mais uma vez, trazido respostas para importantes demandas do nosso Estado que estão sob responsabilidade do governo federal", afirmou. Em nota, o tucano disse que a presidente, e não a candidata, poderia estar "apresentando respostas" às demandas de Minas "se não tivesse se afastado por tantos anos" do Estado. 

  "Ainda assim, cada visita é uma oportunidade para que ela conheça melhor os desafios e as conquistas dos mineiros. Faltou, por exemplo, um reconhecimento maior da presidente à parceria do governo de Minas na implantação deste importante investimento hoje em Itajubá, um financiamento conjunto do BDMG e do BNDES", afirmou. 

Postagens relacionadas

Aécio ataca Dilma e diz que presidente se afastou de Minas
4/ 5
Oleh