10 de setembro de 2013

Secretaria de Agricultura faz inscrições para o Garantia Safra

A Secretaria Municipal de Agricultura de Barra do Mendes iniciou no dia 27 de agosto as inscrições para o Programa Garantia Safra, referente à safra 2013/2014, para os produtores rurais que possuem o DAP – Declaração de Aptidão ao PRONAF.

As inscrições dos produtores rurais foram iniciadas pela sede e a equipe da secretaria está atendendo também aos produtores dos povoados, com as reuniões sendo realizadas nos povoados polos, atendendo também aos beneficiados das comunidades vizinhas.

Na última sexta-feira, a equipe da secretaria, contando com a coordenação do secretário Antonio Barreto de Oliveira (Tonho de Napo), esteve presente em Queimada do Mendes fazendo a inscrição dos produtores rurais de Queimada do Mendes, Pero Lino, Aguiadas, Lagoa do Barro, Santo Antonio, Abade, Lagoa Funda, Diolino, Gameleira, Tanquinho, Colina e Alto da Boa Vista (Zé Chiquinho).

O prefeito Armênio Sodré Nunes (Galego) esteve presente na reunião e ficou surpreso com a presença e mais de duzentos produtores que lotaram o local da reunião para fazerem as suas inscrições.

As reuniões vão ter prosseguimento em diversos povoados para que todos os produtores rurais aptos possam participar do Programa Garantia Safra 2013/2014.

Postagens relacionadas

Secretaria de Agricultura faz inscrições para o Garantia Safra
4/ 5
Oleh