10 de setembro de 2013

Contra polêmicas, Felipão convoca Julio Cesar para Copa

Luiz Felipe Scolari não quer mais saber de polêmicas por conta de Julio Cesar não estar jogando pelo Queens Park Rangers (QPR), na segunda divisão do futebol inglês. Nesta segunda-feira (9), na véspera do confronto contra Portugal em Boston, o treinador avisou que o goleiro estará na Copa do Mundo do ano que vem, aconteça o que acontecer.

"Mesmo sem jogar, o Julio Cesar vai para a Copa. Gosto dele, admiro e é muito bom. Quero falar isso de uma vez para parar com essa coisas, se ele joga, se ele não joga", disse Felipão, quando perguntado sobre se atrapalhava a seleção o fato de o goleiro estar sem jogar pelo clube. "Ele é importante para mim", completou o treinador, confirmando Julio Cesar no Mundial.

A situação do goleiro é bastante particular dentro do elenco da seleção brasileira. Ele não vem atuando pelo QPR porque estava definindo sua saída do time, que caiu para a segunda divisão. "O treinador foi muito honesto e disse que eu não jogaria porque estava definindo minha saída. Agora, com a final da janela, vou voltar a disputar posição", explicara o goleiro, antes da declaração de Felipão.

Julio Cesar foi sondado por vários clubes, entre eles, o Napoli e o Benfica, mas acabou ficando no time inglês. "Minha cabeça está no Queens. Estou concentrado em ajudar o time a fazer uma boa campanha."

Postagens relacionadas

Contra polêmicas, Felipão convoca Julio Cesar para Copa
4/ 5
Oleh